Comunicação Aplicada promove evento de páscoa

No dia 16 de maio aconteceu na Escola Estadual Doutor Garcia de Lima, São João Del Rei, Minas Gerais, o “Choco Night Show”. O evento foi prestigiado com a presença da direção, professores, servidores e alunos. “A páscoa na escola o foi marcada por uma noite recheada de shows de talentos e muito chocolate.”, afirma o aluno Lucas Marcus de Abreu.
Para produzir o evento os alunos do 2º Ano do CA – Comunicação Aplicada – noturno buscaram patrocino no comercio da cidade, e com o dinheiro arrecadado financiaram a compra do material usado para fabricar os chocolates vendidos durante o ChocoNightShow.
Segundo Josilaine Gisele, 17 anos, aluna de Turismo, a comemoração estava boa. Entretanto os preços em geral estavam muito altos, salvo algumas exceções, por exemplo, o copinho de chocolate com mousse de maracujá vendido a 50 centavos “Achei muito interessante, mas os preços não estavam muito sugestivos, a qualidade dos produtos foi sem dúvida boa, a noite estava agradável e fiquei surpresa com tudo. Não esperava tal evento em nossa escola”, comenta.
Já o aluno, Hudson Tadeu da Silveira, que ajudou na produção, ressalta que o ChocoNightShow teve seus pontos positivos, como por exemplo, o lucro alcançado com a venda dos chocolates.“ O lucro que obtivemos foi muito gratificante, pois poderemos usá-lo para produzir os próximos eventos”, explica.
Por Gabriela dos Santos / Larissa Lombello

Deixe uma resposta