Skip to main content
moto

Nazareno sedia 4° Encontro Nacional de Motociclistas

 Evento é inserido no calendário cultural da cidade.

moto

O Encontro Nacional de Motociclistas de Nazareno acontece entre os dias 02 e 04 de junho. Durante esse período a praça Nossa Senhora de Nazaré é tomada pelas motocicletas e pelos apreciadores do Rock n roll. O evento está em sua 4° edição e reúne motoclubes de todas as regiões do Brasil, além de agradar a população nazarenense. De acordo com João Paulo Ávila, o evento é uma atração que possibilita a inclusão cultural: “O evento traz pra cidade, principalmente para os fãs algo diferente, com apresentações incríveis. As motos caracterizadas de acordo com o estilo do evento são um espetáculo. Mas o mais esperado pra mim é no domingo a tarde com a banda de Rock Nacional”, conta ele. O Encontro é promovido pelo moto clube Top Speed, fundando no ano de 2013, com apoio da Prefeitura Municipal.

Segundo Nelson Massarioli, um dos organizadores, o encontro impulsiona a economia local e já se inseriu no calendário cultural do município. Durante os dias de evento aproximadamente duas mil pessoas circulam pela cidade. A adrenalina das apresentações de wheeling no sábado e no domingo agitam o cenário. A performance consiste na realização de manobras radicais realizadas com motocicleta, exigindo do praticante, força e equilíbrio. Nesse ano foram disponibilizadas duas áreas de camping cobertas e gratuitas para acomodar os visitantes. Outros atrativos são a praça de alimentação, feiras com roupas e artigos típicos do estilo e além dos presentes, poderem apreciar os diferentes modelos de motocicletas.

Programação 

As apresentações têm início na noite de sexta-feira, 2 de junho, às 20 horas com a Banda João 3:16, e posteriormente sobem ao palco os Cover de Creedence e Pink Floyd. No sábado, 3 de junho, a Equipe Roda Livre realiza a performance de wheeling ao meio-dia. O Grupo Rocksauro se apresenta às 15 horas levando ao público os clássicos do Rock.  À noite, seguem as apresentações: Big Joe Manfra Blues, Kashmir Clássicos do Rock e Lurex Queen Cover. No domingo, encerramento do encontro, a Equipe Roda Livre é responsável por levar as manobras com motocicleta. Às 14 horas se apresenta a Banda Sete Galo Clássicos do Rock. O encerramento é às 16 horas com o show da Banda Estado Crítico Rock Nacional.

 

Para mais informações, acesse o site..

TEXTO/VAN: Thais Andressa

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: