fofofofo

PM promove Ação Cívico Social em São João del-Rei

Evento aproxima Polícia Militar da população

ACISO

A Polícia Militar de Minas Gerais realiza no próximo sábado, 28, em São João del-Rei, a Ação Cívico Social. O evento beneficente levará entretenimento e ações sociais ao Conjunto Minha Casa Minha Vida I. A ação, que procura aproximar a instituição da comunidade, acontecerá  no Centro de Convivência do Risoleta I, das 9h às 14h.

“A Ação Cívico Social tem como objetivo proporcionar lazer e cultura aos moradores do Conjunto Risoleta, bem como atender o seu bem estar, oferecendo muito carinho e atenção, além de proporcionar uma aproximação entre a sociedade e a instituição Polícia Militar, bem como com os outros agentes sociais que nos apoiaram para a realização do evento”, explica a Tenente Michele Leão da PM. “Salientamos que a Polícia Militar é parceira e sempre incentiva ações afirmativas que visem a aproximação da sociedade com a Instituição”, completa.

Segundo Brunno Santos, assessor de imprensa do evento, a intenção da ação é divertir, informar os moradores e contará com apresentações da Banda da Trupe, do canil da Polícia Militar de Minas Gerais e do Grupo de Dança Sabrina Margotti. Serão disponibilizados também diversos serviços gratuitos, como emissão de documentos de identidade, corte de cabelos, e outros serviços nas áreas de saúde, educação, beleza e família.

O ACISO é uma iniciativa da Polícia Militar, em parceria com a Prefeitura, pelo projeto Pós Morar, da Secretaria de Cidadania, Desenvolvimento e Assistência Social.

TEXTO/VAN: LUCAS MARANHÃO

FOTO: DIVULGAÇÃO

Deixe uma resposta