pexels-photo-225230

Tradicional exposição de Nazareno recebe grandes atrações

Nazarenenses esperam 26ª Exposição Agropecuária e 41º Torneio Leiteiro que contemplam o calendário tradicional da cidade    

 

Ao som de modão e viola, uma das festas mais aguardadas do ano e que atrai milhares de pessoas da região se aproxima em Nazareno. A 26ª Exposição Agropecuária e o 41° Torneio Leiteiro movimentam a cidade entre a próxima sexta-feira, 21 e o domingo, 23. Entre as atrações estão músicos de renome do sertanejo brasileiro, como Zé Henrique e Gabriel e Lucas Lucco, além de shows de artistas locais e regionais.

 

O evento que tem como palco o Parque de Exposições José Vespasiano de Abreu, ainda conta com atrações como concursos leiteiros e rodeios todas as noites a partir das 21h. De acordo com Fabiano Jardini da Cruz, presidente da Associação dos produtores Rurais e Agricultores Familiares da cidade (ASPRAN), o intuito do evento é a valorização do homem do campo. “O objetivo é levar entretenimento para a população, além de possibilitar a divulgação da produção leiteira de qualidade do município”, conclui.

 

Programação

 

Na quinta-feira, 20, acontece a abertura das apresentações, onde sobem ao palco a Banda Chees e o músico local Felipe Souza. Já na noite da sexta-feira, 21, Lucas Lucco e a banda Fator RG7 são as atrações. No dia seguinte, 22, agitam o público a dupla Zé Henrique e Gabriel e posteriormente o grupo Milla Tequila. No domingo, 23, fecham a programação de shows a dupla Antony e Gabriel.

 

Durante os quatro dias também serão realizadas as ordenhas e exposição de gado. A premiação do Torneio Leiteiro acontecerá no domingo, 23, a partir das 16h, onde o vencedor levará para casa um carro e, aos três outros classificados, serão entregues as motos.  

 

Ingressos

 

Na quinta-feira, 20, e no domingo,23, a entrada é franca. Com a aquisição do passaporte pelo valor R$60 os interessados poderão prestigiar os shows da sexta-feira, 22 e do sábado, 23. Já para assistir á uma única apresentação o preço do ingresso é de R$40. A compra on-line dos bilhetes pode ser efetuada pelo site www.blueticket.com.br. Já presencialmente, o ponto de venda em São João del-Rei é o Escritório da Banda Chess situado na Av. Tiradentes, 608. Em Nazareno a compra pode ser realizada na tenda montada na Praça Central, que tem horário de funcionamento de 10h às 19h, de domingo à domingo. Para mais informações acesse a página do evento FB/exponazareno.

 

Texto VAN: Thais Andressa

Deixe uma resposta